Ministerio de Louvor amor & Unção

Unknown | 02:49 |



Com a missão de lançar as redes e fazer discípulos para o Senhor Jesus Cristo, ao evangelizar a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Oliveira tem vários Ministérios de Música e agora conta com o Ministério de Louvor Amor & Unção.
 
O Amor & Unção está a serviço da Igreja, bebendo diretamente da Cultura de Pentecostes nos Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica.  Seus integrantes: Lucas e Renata, Deivid e Rosemeire, Jean, Paulo Cesar e Gleisson, servos nos Grupos de Oração nas cidades de Perdões, Cristais, Campo Belo e São Francisco de Paula, caminham juntos há alguns anos e se unem pelo Amor de Deus, na Unção do Espírito Santo, para formarem esse novo instrumento de evangelização , a fim de que dêem muitos frutos na Diocese de Oliveira e até onde o Senhor os quiser levar. 

Eis o nosso chamado: Cantar o Amor de Deus e cantar o Deus que é Amor. Erguer nossas vozes e louvar de coração sincero, clamar com humildade, buscar a canção que brota da mais profunda Unção; ministrar com real desejo de deixar o próprio Deus usar nossas vozes e instrumentos, mantendo-nos fiéis ao nosso chamado e identidade.
Juntos, queremos clamar e levar a todos a clamarem conosco: Maranatha, vem Senhor Jesus! Batiza-nos no seu Espírito de Amor e Unção!

Nos eventos de sua cidade, no seu Grupo de Oração, Dias e Noites de Louvor, Jesus nas Praças, Cristotecas, Cercos de Jericó, Encontros Kerigmáticos e/ou de Formação, entre em contato conosco: contato.amoreuncao@gmail.com e agende uma “Missão Amor & Unção. Teremos muita disposição e alegria em compartilhar o Amor e a Unção do Espírito por meio do louvor, da pregação e da oração com toda sua comunidade. 

                                                      Ministério de Louvor Amor & Unção – Diocese de Oliveira/MG.
                                                                              Visite também nosso perfil no Orkut.

Categoria: